sexta-feira, 23 de abril de 2010

SERRA NÃO É PRECONCEITUOSO! ELE ATÉ GOSTA DE NORDESTINO!

COMO SEMPRE, SERRA FALA BESTEIRAS E PENSA QUE É GÊNIO

O jornalista Heverton de Freitas que acompanhou a visita do presidenciável José Serra ao RN, na tarde desta quinta-feira 22), para o Novo Jornal, postou no twitter a observação que merece o registro do MuitasOutras.

Disse Heverton: Querendo agradar aos nordestinos, Serra foi buscar nas lembranças da Moóca, em São Paulo, a presença de muitos nordestinos com quem convivia. E soltou essa pérola: "Eu estava na escola pública e convivia com eles (os nordestinos) numa total normalidade".

Grifo nosso: Certamente, o presidenciável José Serra acredita que os nordestinos são de uma espécie diferente da dele. Deve ser!

ALELUIA !!! ELE VAI EMBORA!!!




ELE SAI DA PRESIDÊNCIA DO STF PARA NÃO DEIXAR SAUDADES

por Leandro Fortes, no Brasília, eu vi

No fim das contas, a função primordial do ministro Gilmar Mendes à frente do Supremo Tribunal Federal foi a de produzir noticiário e manchetes para a falange conservadora que tomou conta de grande parte dos veículos de comunicação do Brasil. De forma premeditada e com muita astúcia, Mendes conseguiu fazer com que a velha mídia nacional gravitasse em torno dele, apenas com a promessa de intervir, como de fato interveio, nas ações de governo que ameaçavam a rotina, o conforto e as atividades empresariais da nossa elite colonial. Nesse aspecto, os dois habeas corpus concedidos ao banqueiro Daniel Dantas, flagrado no mesmo crime que manteve o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda no cárcere por 60 dias, foram nada mais que um cartão de visitas. Mais relevante do que tudo foi a capacidade de Gilmar Mendes fixar na pauta e nos editoriais da velha mídia a tese quase infantil da existência de um Estado policialesco levado a cabo pela Polícia Federal e, com isso, justificar, dali para frente, a mais temerária das gestões da Suprema Corte do País desde sua criação, há mais cem anos.

Leia mais em:

http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/leandro-guedes-a-idade-mendes.html

UM APOIO DE PESO

MALUF APOIA SERRA PARA PRESIDENTE!!! VIVA OS DEMO-TUCANOS!!!

PARCERIA PIOR PARA O BRASIL

BRASILEIRO QUER CONTINUIDADE DO GOVERNO


Sessenta e cinco por cento dos eleitores querem que o futuro presidente dê total continuidade ao Governo Lula ou faça apenas pequenas mudanças. Ao contrário, apenas 9% desejam mudança total e 24% desejam que somente alguns programas sejam mantidos.
A preferência de ampla maioria do eleitorado pela continuidade do atual governo está exposta na mais recente pesquisa feita pelo Ibope para a Associação Comercial de São Paulo e publicada ontem no site do Diário do Comércio.
De acordo com o Ibope, que ouviu 2002 eleitores em 141 municípios no período de 13 a 18 de abril, 83% dos entrevistados aprovaram o desempenho de Lula, 75% manifestaram confiança no presidente e 73% aprovaram seu governo classificando-o como ótimo ou bom.

SERRA ODEIA TRABALHADOR

SAIU NO CONVERSA AFIADA


A) VOTOU CONTRA A REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO PARA 40 HORAS;

B) VOTOU CONTRA GARANTIAS AO TRABALHADOR DE ESTABILIDADE NO EMPREGO;
C) VOTOU CONTRA A IMPLANTAÇÃO DE COMISSÃO DE FÁBRICA NAS INDÚSTRIAS;
D) VOTOU CONTRA O MONOPÓLIO NACIONAL DA DISTRIBUIÇÃO DO PETRÓLEO;
E) NEGOU SEU VOTO PELO DIREITO DE GREVE;
F) NEGOU SEU VOTO PELO ABONO DE FÉRIAS DE 1/3 DO SALÁRIO;
G) NEGOU SEU VOTO PELO AVISO PRÉVIO PROPORCIONAL;
H) NEGOU SEU VOTO PELA ESTABILIDADE DO DIRIGENTE SINDICAL;
I) NEGOU SEU VOTO PARA GARANTIR 30 DIAS DE AVISO PRÉVIO;
J) NEGOU SEU VOTO PELA GARANTIA DO SALÁRIO MÍNIMO REAL;