quarta-feira, 2 de junho de 2010

ENTREVISTA DE OLIVER STONE SOBRE DILMA

Em viagem ao Brasil para a promoção de mais um filme com a sua direção, Oliver Stone fez questão de visitar a ex-ministra e ficou impressionado após ter conversado com ela. Veja a entrevista.

A PSICOPATIA DE QUEM SE DIZ PERSEGUIDO


O tempo é sempre o melhor remédio, o sol o melhor desinfetante. O PSDB, o Partido dos Sem Discurso para o Brasil não tardou muito ao uso das velhas práticas do passado recente. Com o apoio da velha arcaica mídia de sempre, passou a vociferar e ligar a possibilidade de um estouro de um tema antigo, algo há muito investigado pelos órgãos que investigam lavagem de dinheiro no Brasil, a um tema político. Inventaram um novo dossiê. Como eles adoram essa palavra!. No entanto, como se vê acima, a associação da filha de Serra a Verônica Dantas, associação esta investigada pela Satiagraha, ocorria de forma documentada. Quem for lá no Wikipedia achará:

Decidir.com, Inc. foi uma "empresa ponto com" norteamericana, subsidiária da matriz argentina "Decidir", de busca e verificação de dados cadastrais e crédito. Registrada em Miami no dia 3 de maio de 2000 sob o número P00000044377, ganhou certa notoriedade no Brasil por ter tido como membros da diretoria tanto Verônica Dantas Rodemburg, irmã de Daniel Dantas, do CVC Opportunity, como Verônica Allende Serra, filha do governador José Serra e funcionária do fundo International Real Returns. Tal fato foi utilizado por adversários do político paulista na tentativa de ligá-lo ao banqueiro Daniel Dantas. A empresa tinha sede na Argentina e filiais no Chile,México, Venezuela e Brasil. Segundo o jornalista Marco Damiani, o site ofereceria consultas diversas, inclusive pesquisas de editais públicos de licitações no Brasil. "Encontre em nossa base de licitações a oportunidade certa para se tornar um fornecedor do Estado" escreveu ele em coluna da Revista "Isto É Dinheiro". Verônica Serra, que é advogada formada na Faculdade de Direito da USP com mestrado (MBA) na Universidade Harvard, retirou-se da empresa pouco depois do estouro da bolha da internet em 2001.

A diretoria executiva da Decidir.com, Inc. era assim composta: Brian Kim (representando o Citibank), Verônica Valente Dantas Rodemburg (representando o fundo CVC Opportunity), Guy Nevo (representando a Decidir Argentina), Verônica Allende Serra (representando o fundoInternational Real Returns - IRR), além de Esteban Nofal e Esteban Brenman. Com o estouro da bolha da internet em maio de 2001, os fundos de investimentos Citibank, CVC Opportunity e IRR se retiraram do negócio, ficando a Decidir.com apenas com as operações na Argentina e Brasil.

Atualmente, a Decidir.com atua apenas na Argentina e sua proposta de negócios anunciada é: "Com nossos serviços você poderá concretizar Negócios Seguros, evitando riscos desnecessários".

Como se vê, chamar de dossiê ao que está disponibilizado na Internet, só pode ser coisa de quem tem por psicopatia a mania de perseguição. Ou seria aquela velha tática do me difamem para que eu tenha visibilidade?

Serra está perdido, sem discurso e não sabe governar. Não ganha no sudeste, no nordeste, no norte, no centro-oeste e é provável que também perca no sul. Assim, resta ao desesperado apelar para o que ele sempre soube fazer: MENTIR, FORJAR FALSIDADES (Roseana sabe muito bem quem é Serra).