quarta-feira, 23 de junho de 2010

DILMA 40 X SERRA 35




Em resumo, Serra despencou de vez. É a esperança e o desejo de que haja um governo que siga conduzindo o Brasil em direção ao futuro.

PEDÁGIOS: SERRA MENTE E AINDA SE IRRITA

NÃO PERGUNTEM A SERRA SOBRE PEDÁGIOS

FHC JÁ PULOU FORA DO BARCO


MÔNICA BERGAMO: FHC DIZ TER SÉRIAS DÚVIDAS SOBRE VITÓRIA DE SERRA NAS ELEIÇÕES

Saiu na Folha

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) confidenciou a interlocutor de sua mais absoluta confiança recentemente que tem sérias dúvidas sobre a possibilidade de José Serra (PSDB-SP) vencer a eleição presidencial, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta quarta-feira da Folha (a íntegra somente para assinantes do UOL e do jornal).

"E olha que estou tentando ajudar", disse o ex-presidente, atualmente em tour pelo exterior --com retorno previsto para o dia 2.

No início de junho, convocada por FHC, a cúpula do PSDB se reuniu em São Paulo para pregar uma correção de rumo da campanha de Serra à Presidência.

O risco de desgaste com a demora na definição da vice é alvo de apreensão do grupo. A falta de diálogo e recentes rompantes de Serra também estiveram em pauta. Todos cobram informações sobre a campanha.

A avaliação foi a de que Serra deveria dedicar mais atenção aos aliados e à montagem de palanques, em vez de desperdiçar energia com a rotina da campanha.