O Flamengo perdeu pela primeira vez no ano e se complicou na Copa do Brasil. A equipe rubro-negra foi derrotada por 2 a 1 para o Ceará, no Engenhão, no Rio, na noite desta quinta-feira, pela partida de ida da Copa do Brasil.
Assim, Ronaldinho --que estreou no Flamengo no começo de fevereiro--conheceu a sua primeira derrota no clube da Gávea.
O duelo de volta está marcado para quarta-feira no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
O Flamengo precisa vencer por 2 a 0 para se classificar direto. Se fizer mais que dois gols, bastará vencer por um gol de diferença. Caso ganhe por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis
Quem avançar encara na semifinal o vencedor do confronto Coritiba e Palmeiras --a equipe paranaense ganhou o jogo de ida por 6 a 0 e construiu uma vantagem enorme.
A partida desta quinta-feira no Engenhão foi a primeira da equipe rubro-negra depois de ter conquistada o título do Estadual do Rio --venceu os dois turnos e por isso não precisou jogar a final.
O primeiro gol da noite foi do Ceará, em um vacilo do goleiro Felipe, aos 43 min do primeiro tempo. Em cobrança de falta de Marcelo Nicácio, a bola entrou no canto em que o arqueiro flamenguista estava.
No segundo tempo, o Flamengo era bem melhor em campo, mas acabou castigado e sofreu o segundo gol. Aos 21 min, em um contra-ataque, a defesa do time carioca parou pedindo um toque de mão na bola de Geraldo. O juiz interpretou o lance como normal, e o jogador concluiu ao gol: 2 a 0.
Dez minutos depois, o time rubro-negro diminuiu a desvantagem, com Wanderley, que tinha acabado de entrar no jogo na vaga de Deived.
O gol colocou fogo na partida, e os flamenguistas pressionaram bastante, mas sem sucesso.
Fonte: Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário