A polícia informou que testemunhas relataram que o jovem de 19 anos que se envolveu em um acidente de trânsito na avenida Inajar de Souza (zona norte de São Paulo) nesta sexta-feira estava em alta velocidade. Cinco pessoas ficaram feridas no acidente, sendo que uma delas teve 60% do corpo queimado.
O delegado do caso disse que o rapaz --que afirma ser filho de um vereador de Embu das Artes (Grande SP)-- o caso sede ser registrado como tentativa de homicídio doloso, por ter assumido o risco de provocar morte.
Luiz Carlos MurauskasLuiz/Folhapress
Camaro destruído após acidente que deixou cinco pessoas feridas na av. Inajar
de Souza, na zona norte de SP
Mais cedo, a polícia já tinha relatado também que o jovem apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O rapaz --que dirigia um Camaro-- já tinha se envolvido em outro acidente mais cedo, e fugiu, de acordo com a polícia. O para-choque do carro se soltou e ficou na via.
Após bater nos outros dois carros na Inajar de Souza, ele ainda fugiu a pé, mas foi localizado escondido em uma casa da região. A polícia investiga ainda a informação de testemunhas de que o rapaz atingiu duas pedestres na ponte da Freguesia do Ó.
Por volta das 14h50, o rapaz prestava depoimento no 28º DP (Freguesia do Ó), que ficará responsável pelas investigações do caso.
Fonte: Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário