A equipe do Santos terá pela frente no próximo domingo um velho conhecido do futebol brasileiro: o volante argentino Javier Mascherano. Com passagem pelo Corinthians nos anos de 2005 e 2006, o jogador declarou após a vitória do Barcelona sobre o Al Sadd, que credenciou a equipe à semifinal, que sabe como os santistas jogam e fez elogios à grande parte do elenco alvinegro.
"Hoje em dia se conhece tudo. Obviamente o poderio do Santos está no ataque. Tem um jogador que, com 19 anos, é conhecido em todo mundo e muito midiático. Todo mundo já sabe quem é e os grandes times brigam para ter, que é o Neymar", comentou.
Mascherano elogiou também o técnico Muricy Ramalho. "Esta será uma final boa, temos muito vontade de ganhar, mas temos que manter o respeito sobre o Santos. Conheço bem o time deles, como é jogar contra os brasileiros. Conheço muito bem o técnico deles, é um dos melhores do Brasil".
O argentino negou que o Barcelona dê pouco importância para o título mundial, como é dito no Brasil. "Nós damos a mesma importância. A mesma vontade que eles tem nós temos. Para nós é tão importante como para eles".
O volante negou ainda que o time catalão seja favorito ao confronto, como é repetido constantemente pelo técnico Muricy. "Não sei se somos favoritos. Não gosto de falar que um time é favorito. Cada um tem seus jogadores, em uma final não conta muito o favoritismo. Temos que fazer o que fazemos sempre, jogar como temos jogado. Mas favorito não sei se somos".
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário