Soube através do jornalista Ricardo Perrone que alguns torcedores das organizadas do Palmeiras estiveram em uma reunião da diretoria para protestar contra o interesse do clube no volante Richarlyson. Pra falar a verdade nem sei por onde começar a criticar tal absurdo. Só para começar, é fato que aquelas pessoas não deveriam estar ali. Afinal era um evento reservado para dirigentes e conselheiros. Lugar de torcedor é nas arquibancadas. Independente de qual time ele torce.
Em segundo lugar, o jogador do Atlético/MG é melhor tecnicamente que todos os que estão no Verdão pelo setor. Portanto, não teria cabimento tais críticas. Mas é claro que o motivo não é técnico, mas sim puro preconceito. O que faz desse protesto babaca alvo certo de punição de acordo com as leis brasileiras. O que pode piorar ainda mais as coisas é o presidente Arnaldo Tirone acatar as baboseiras ditas pelos caras e recuar na negociação. Aí ele vai legitimar a autoridade da torcida. Seria melhor até largar o boné e passar o comando do clube para as organizadas.
O curioso é que o Palmeiras está em uma draga tão grande e quando o primeiro jogador de ponta é cogitado para chegar, os caras protestam. Só pode ser brincadeira, né? Fico pensando se eles preferem reforços questionáveis como Rivaldo, Fernandão, Ricardo Bueno, Max Pardalzinho e afins. Fico pensando também se optariam por um time fraco e com chances de rebaixamento a continuar com esse preconceito vergonhoso. Postura ridícula! Só espero que a diretoria não compactue com isso e faça a coisa certa para o clube.
Fonte: Blog do Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário