O meia Paulo Henrique Ganso, que segundo o diário Lance acertou sua transferência do Santos para o Corinthians, deixou o CT Rei Pelé nesta terça-feira escoltado por seguranças e em silêncio. O camisa 10 não falou com a imprensa e ainda atrasou o embarque do elenco santista - previsto para as 9h (horário de Brasília) - para o aeroporto de Cumbica, de onde irá seguir para Assunção, no Paraguai.
Os atletas começaram a deixar o local por volta das 8h50 e pararam para conversar com os jornalistas, presentes em grande número para ouvir a posição de Ganso sobre a informação. Paulo Henrique, por sua vez, foi o último a sair do CT e entrou no ônibus apenas por volta das 9h30, 30 minutos após o horário previsto inicialmente.
O clube alega que atrasou a saída do elenco para as 9h30, mas todos os jogadores e membros da comissão técnica já estavam no ônibus quando Ganso entrou no veículo. O atleta foi escoltado por seguranças, que empurraram os fãs e profissionais de imprensa que aguardavam a saída do camisa 10.
"Sempre saem esses boatos, está tendo muito disso, muitas especulações. Não dá para confiar em tudo sobre o Ganso", disse o lateral esquerdo Léo, o único que falou sobre o assunto.
Na quinta-feira, o Santos joga contra o Cerro Porteño para decidir seu futuro na Copa Libertadores. Qualquer tropeço da equipe alvinegra praticamente elimina suas chances de classificação. Segundo o Lance, Ganso já acertou com o Corinthians para quando o clube santista for eliminado do torneio continental
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário