sábado, 14 de agosto de 2010

APÓS SER DESMENTIDO, SERRA MUDA O DISCURSO

Após a entrevista do candidato a presidência José Serra (PSDB) ao Jornal Nacional na quarta-feira (11), o governo reagiu às declarações em notas divulgadas pelo Ministério da Saúde e dos Transportes.Durante a entrevista, ao falar sobre saúde, Serra, apontou queda do número de cirurgias eletivas e dos mutirões. Sobre transporte, declarou que as concessões do governo federal não estão funcionando.

Ambos os sites dos ministérios divulgaram notas oficiais para rebater declarações mentirosas feitas por José Serra, que foram rapidamente reproduzidas nas páginas de blogs como o nosso

Serra,pêgo namentira mais uma vez, disse não estar debatendo com os ministérios. "A minha disputa eleitoral não é com os ministérios do governo Lula, mas com os candidatos aí postos. Eu debato com estes e não com os ministros, mesmo que eles estejam engajados como estão na campanha e nao deveria ser assim". E se mostrou focado na campanha, "meu foco não são os ministérios nem o governo, meu foco são os candidatos para a gente debater as coisas as quais divergimos e as que temos acordo".

Até a Folha tucana desmete José Serra

Serra também disse que a rodovia Fernão Dias estava fechada. Suas faixas realmente ficaram bloqueadas por três meses após um deslizamento, mas já foram reabertas com um desvio.

O candidato tucano à Presidência, José Serra, distorceu dados sobre as estradas do país .Na entrevista dada ao "Jornal Nacional", da TV Globo, Serra afirmou que 70% das estradas federais estavam esburacadas

Ministério dos Transportes soltou nota informando que 88% das estradas estavam com asfalto ótimo, bom ou regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário