segunda-feira, 15 de novembro de 2010

UMA ILHA SOMENTE DE LOURAS

En las Islas Maldivas se crea un balneario para rubias

Imagine-se em uma ilha, lugar paradisíaco, de férias e repleta de lindas mulheres louras.

A empresa lituana Olialia Group está negociando com as autoridades de uma das Ilhas Maldivas a criação de um centro recreativo somente para as louras.

Um resort de luxo afirma o departamento de relações públicas da empresa.

"Na Ilha serão construídos hotéis, spas, áreas de lazer, centros de Talassoterapia e salas para concerto, em conformidade com o espírito e a concepção do mundo das louras." "Sob o formato do centro, todo o pessoal será selecionado de acordo com a cor de seu cabelo", diz Giedre Pukiene, líder do movimento Go Blonde! como também o diretor geral do grupo Olialia.

Os turistas chegarão a ilha com vôos charter de uma empresa criada especialmente para este projeto. Os pilotos e recepcionistas também serão louros.

"Se as negociações com as autoridades locais forem bem sucedidas, em breve estaremos prontos para apresentar o projeto", diz Pukiene.

O mais curioso dessa história é que as louras da Lituânia decidiram criar seu próprio resort no arquipélago, justamente quando as autoridades locais informaram a todo mundo que o nível dos oceanos está aumentando em escala global. Se as piores previsões vêm a ser verdadeiras, o processo poria em perigo a existência das ilhas. Os habitantes, na verdade, já estão preparando saídas de emergência para rápida evacuação em larga escala.

O grupo das louras lituanas criado pelo grupo Olialia Group já reúne 20000 mulheres e é chamado de 'Go Blonde!'.

É um departamento de uma associação internacional de louras, dirigido por Olga Uskova. "O louro não é apenas uma cor de cabelo, é um estado de espírito, um estilo de vida, uma filosofia …" "Queridas louras, governamos hoje o mundo e certamente merecemos uma recompensa por alguns cachos louros e talento incomparável," diz Olga.

Go Blonde! foi criado para desafiar ao fundador do famoso "Virgin Group", Richard Branson, e apresentar sua própria marca para ser mais famosa do que "La Virgin".

Em 2009 o Go Blonde! ficou famoso ao promover um desfile de mulheres louras (Blonde Parade) em Riga, e que chamou a atenção dos meios de comunicação de todo o mundo. Segundo diversas fontes, a Lituânia passava por uma forte crise econômica e o desfile serviu para alegrar o ânimo da população e promover o turismo internacional no país.

Fonte: actualidad.rt.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário