terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

LIEDSON CHEGA AO CORINTHIANS

A chegada de Liedson ao Corinthians não significa que Ronaldo está ameaçado de perder seu lugar cativo no ataque. Essa é a avaliação do técnico Tite, que enxerga uma possível dupla entre os dois veteranos.
“Ele pode jogar ao lado [do Ronaldo] sim, pela característica de movimentação que apresenta. Podem fazer uma dupla”, apontou o comandante corintiano, na tarde desta terça-feira, após o primeiro treino do mais badalado reforço do clube alvinegro em 2011.
Minutos depois, ao ser apresentado oficialmente, Liedson ratificou a opinião do treinador. “Essa função não é novidade para mim. Já joguei com vários companheiros de ataque, mais de 30, tanto jogadores com característica igual à minha, como jogadores mais fixos”, comentou.
“Vai ser um privilégio jogar com o Ronaldo. Jogar com ele ou ficar de fora vendo será indifierente. Ele sempre foi um cara top, já vi ele jogar, sempre torci muito por ele, é um cara fora do normal, por isso o apelido de fenômeno”, completou.
Em boas condições físicas, já que vinha atuando normalmente pelo Sporting, em Portugal, o atacante de 33 anos aguarda sua documentação ser regularizada ainda hoje na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para estrear nesta quarta, às 22h, diante do Ituano, no Pacaembu.
A readaptação de Liedson ao futebol nacional não será complicada, prevê Tite. O atacante assinou contrato até julho de 2012 e retorna ao Parque São Jorge depois de sete anos e meio em Portugal.
"[O clube] ganha um jogador identificado com o Corinthians. Um jogador de movimentação e de presença de área. O Liedson tem o perfil de atleta qualificado, com experiência e com a responsabilidade de um grande atleta", opinou o treinador.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário