sexta-feira, 27 de maio de 2011

BANDO EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO NA BAHIA


Criminosos explodiram por volta das 19h30 desta quinta-feira, 26, um caixa eletrônico 24 Horas que funcionava na Farmácia Paulino's, localizada na rua principal (Caminho 20) de Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O impacto da explosão destruiu parte do caixa e todo o forro do teto da farmáciaDe acordo com o depoimento da testemunha Rosileide Silva Lima, 39, esposa do proprietário do estabelecimento, a ação foi praticada por cinco homens que, armados com revólveres e pés-de-cabra, renderam os funcionários e realizaram a explosão.

O dinheiro da máquina, no entanto, não foi levado pelo grupo, pois o estouro provocado pelos artefatos não chegou a abrir o cofre do equipamento eletrônico.

A explosão provocou estragos na Farmácia, mas ninguém ficou ferido. Antes de fugir, os bandidos roubaram um aparelho celular, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro não revelada. O caso está sendo investigado pela a 23ª Delegacia (Lauro de Freitas).

Com este caso, Salvador e RMS somaram três explosões de caixas eletrônicos registrados somente nesta quinta.

Uma das ações foi na Rua Novo Horizonte, em Campinas de Pirajá, onde uma máquina do Bradesco foi destruída. A outra aconteceu num posto de combustíveis, no Largo Dois Leões.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário