sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PF TENTA DESARTICULAR MÁFIA ISRAELENSE

Uma estudante foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto nas proximidades do campus da USP (Universidade de São Paulo), na zona oeste de São Paulo, no início da madrugada desta sexta-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, Camila Dassi Fernandes da Silva, 22, estudante de biologia da USP, seguia sozinha em um Meriva prata pela avenida Escola Politécnica, altura do número 100, quando foi abordada por um homem.

De acordo com o pai da estudante, Carlos Fernandes da Silva, 47, ao sair da universidade Camila parou em um semáforo. Foi quando o assaltante bateu no vidro com uma arma e durante a abordagem atirou duas vezes. Uma das balas acertou o rosto da estudante.

Socorrida por dois homens que passavam pelo local no momento da tentativa de assalto, Camila foi levada para o Hospital Municipal Professor Mario Degni e depois transferida para o HC (Hospital das Clínicas).

"Mesmo ferida ela ligou para casa e avisou minha esposa o que havia acontecido", conta o pai.

O HC não soube informar o estado de saúde de Camila. Apenas disse que ela deu entrada no pronto-socorro de neurocirurgia.

O pai da estudante, no entanto, avisou por telefone que "ela estava bem".

Segundo a polícia, o assaltante ainda não foi localizado.

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário