terça-feira, 1 de novembro de 2011

LUCIANO AFIRMA QUE TOMOU UÍSQUI COM RIVOTRIL

Ao som de “Eu voltei”, de Roberto Carlos, o sexteto do programa do Jô Soares recebeu Zezé Di Camargo e Luciano para a gravação do "Programa do Jô" que vai ao ar nesta terça-feira (1), na Globo. Depois de gravada a parte musical do programa, Jô Soares não perdeu a oportunidade de brincar com a dupla. “Quando chegou nessa hora o Luciano disse: não quero mais, e eu tive que tirar do ar.”


A brincadeira remete ao episódio desse fim de semana em Curitiba, quando Luciano chegou atrasado ao show da dupla, que Zezé iniciou sozinho, e surpreendeu o público ao dizer que não iria mais cantar com o irmão. “Nunca tivemos uma discussão forte nesses 20 anos de carreira e naquele dia eu estava, sei lá", divagou Luciano. "Discutimos no camarim e eu saí, o Zezé nem sabia que eu tinha ido embora.” Em resposta, Zezé comentou: “Eu sabia, mas não acreditei, porque faltavam cinco minutos para o show começar”.

Luciano contou então que resolveu voltar ao Teatro Guaíra e colocar um ponto final na discussão - e na carreira da dupla. “Quando subi no palco estava no ímpeto da discussão. Esperei Zezé terminar a quinta música e falei que não queria mais cantar. Expressei minha opinião. Voltei, falei e o show continuou normalmente”. A reação de Zezé foi parecida com a do público presente. “Quando escutei aquilo, caí de costas”. Foi mais uma chance de Jô brincar com o pai de Wanessa. “É bem feito, porque você briga muito com seu irmão”.

Sempre bem-humorado, Zezé pediu a Luciano para continuar a história, para o público entender direito o que aconteceu. E, antes de contar detalhes sobre a crise que o levou ao hospital Santa Cruz, de Curitiba, onde ficou internado por três dias, Luciano garantiu: “Não vamos parar de jeito nenhum.”

Sobre a ida ao hospital, e a internação ocorrida na manhã de sábado (26), dia seguinte do show, com diagnóstico de “Hipocalemia aguda”, Luciano explicou que foi mesmo excesso de diurético. “Tenho uma certa dificuldade em urinar. Tomo diurético duas ou três vezes por mês. Tomei diurético e como já estava "p" da vida, falei que ia tomar um porre. Como não bebo, peguei aquelas garrafinhas de uísque e tomei com rivotril (remédio para dormir) ”.

Mudando de assunto, Jô disse que ficou sabendo que Zezé imitava muito bem um pato. “Não vou imitar, não”, se recusou Zezé. Luciano, sempre muito carinhoso com o irmão, brincou: “Você prometeu que iria fazer tudo o que eu quisesse daqui pra frente!" Zezé atendeu ao pedido e imitou o pato. 

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário