quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

QUEDA DE ELEVADOR CAUSA TRÊS MORTES EM CUIABÁ

Morreu na tarde desta quinta-feira mais um trabalhador que havia se ferido na queda de um elevador de serviço em uma obra de Cuiabá.

Fernando Conceição da Silva, 26, foi socorrido pelo Samu e levado ao pronto-socorro municipal de Cuiabá. Ele não resistiu aos ferimentos, segundo a assessoria do hospital.

O operário Washington Luiz Isac, que também ficou ferido, foi transferido para o hospital Santa Helena, onde está internado na UTI em estado grave.

Além de Silva, morreram na queda o operador do elevador, Eurico de Jesus Ferreira, 38, e o mestre de obras Agnaldo Alves dos Santos, 40.

Segundo a assessoria do pronto-socorro, outros dois trabalhadores ficaram feridos na queda. Eles apresentam quadro de confusão mental e sonolência devido à pancada que sofreram na cabeça e continuam internados, em observação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o elevador estava próximo ao sexto andar do edifício em construção, na região central da cidade, quando despencou.

Os bombeiros estimam que o elevador tenha caído de uma altura entre 16 e 18 metros.

Peritos da Polícia Técnica fizeram na manhã de hoje uma vistoria no local. Será aberto um inquérito policial para apurar a causa da queda.

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário