segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TRÊS MORTOS E 15 SOTERRADOS EM DESLIZAMENTO EM SAPUCAIA, NO RIO DE JANEIRO

Três corpos foram retirados dos escombros de oito casas no distrito de Jamapará, em Sapucaia, no interior do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (9), depois de um grande deslizamento de terras provocado pelas chuvas que assolam o estado do Rio de Janeiro.

As informações são do coordenador de Defesa Civil da Prefeitura de Sapucaia (Centro Fluminense), Marco Antônio Teixeira Franco. Outros 15 teriam ficado soterrados e são procurados por homens do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o secretário de comunicação de Sapucaia, Sérgio Murilo, há grande dificuldade de homens do Corpo de Bombeiros para chegar no local afetado, já que houve queda de barreira nas estradas. 

Segundo informações do coordenador de Defesa Civil Marco Antônio Teixeira Franco, o deslizamento foi provocado pelo fato das construções terem sido realizadas em locais irregulares de Jamabará. Ao todo, 30 casas foram interditadas pela Defesa Civil e cerca de 150 pessoas estão desalojadas.

"A situação em Jamabará é crítica porque as construções foram feitas numa encosta íngreme, entre a estrada e um rio", pontuou o engenheiro. 

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário