terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MORRE SEGUNDO ESTUDANTE APÓS TIROTEIO EM ESCOLA NOS ESTADOS UNIDOS

O aluno de uma escola de ensino médio no estado americano de Ohio que havia sido declarado com morte cerebral depois de ser baleado na segunda-feira em um tiroteio faleceu nesta terça-feira, informou a polícia local.

Timothy McKenna, chefe da polícia de Chardon, disse em uma coletiva de imprensa que Russell King "morreu" na manhã desta terça-feira, 24 horas depois de ter sido baleado por um de seus companheiros de estudo no refeitório do estabelecimento educacional.

Anteriormente, o gabinete do centro médico do condado de Cuyahoga havia informado que o adolescente estava "em estado de morte cerebral".

Um menino de 16 anos morreu na segunda-feira pouco depois do incidente e outros três estudantes ficaram feridos.

O autor dos disparos, identificado como TJ Lane, abriu fogo com uma arma curta contra um grupo de estudantes no refeitório da Chardon High School no início do dia de aulas, na segunda-feira.

Seus colegas descreveram Lane como um "marginalizado" que era vítima de perseguição por parte de outros companheiros, e disseram que havia publicado advertências no Twitter e mensagens alarmantes no Facebook.

Lane foi detido pela polícia local.

Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário