segunda-feira, 7 de maio de 2012

THOR BATISTA TEM FERRARI APREENDIDA EM BLITZ

O filho do bilionário Eike Batista, Thor Batista, de 20 anos, está, novamente, envolvido em uma confusão no trânsito. Ele foi detido em uma blitz do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) e teve a sua Ferrari apreendida deste domingo, segundo informações do 31º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro. O veículo ficará detido em um depósito judicial até esta segunda-feira, quando poderá ser retirado, desde que as multas sejam pagas e a principal irregularidade, a falta da placa dianteira, seja resolvida.

Thor Batista dirigia o veículo na Barra da Tijuca acompanhado por uma mulher não identificada quando foi parado pelos policiais. Ele e a passageira seguiram no carro dos seguranças que acompanhavam o percurso, diz a PM. Segundo a leitora de um diário carioca, identificada como Patricia Vieira, pouco antes se ser parado na blitz ele trafegava com a sua Ferrari vermelha “em altíssima velocidade”. “Para minha surpresa, a alguns metros de distância havia uma blitz (…). Para maior surpresa, quem era o condutor? Thor Batista”, escreveu.

No dia 17 do mês passado, Thor atropelou e matou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos na BR-040 (Rio-Juiz de Fora). O caso ainda está em aberto, sendo investigado pela 61ª DP (Xerém). Segundo a Polícia Civil, ainda são aguardadas informações técnicas da Mercedes-Benz, avaliada em mais de R$ 1 milhão, pois o carro, montado pela escuderia de Fórmula 1 McLaren, não tem as características dos automóveis em circulação no país.

Fonte: Correio do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário