quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

EM DEPOIMENTO JOGADOR SOMÁLIA PEDE DESCULPAS

Envolvido num episódio policial no último dia 5 de janero, Somália veio a público, nesta quinta-feira, para comentar o caso pela primeira vez. Em um pronunciamento na sala de imprensa de General Severiano, o jogador do Botafogo confirmou que prestou esclarecimento à polícia, nesta manhã, sobre o falso sequestro e aproveitou para se desculpar com os envolvidos.
Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
"Queria pedir desculpas. Perdão, como filho, pai de família e cidadão. Perdão à torcida, que sempre me apoiou e vai continuar apoiando", disse, até que foi às lágrimas. "Acho que foi um erro e estou aqui para assumir. Tenho que pedir desculpas e dar prosseguimento à minha carreira", completou.
O jogador ainda lamentou por ter envolvido o Botafogo num episódio de repercussão negativa. "Desculpa à instituição Botafogo, que é muito maior que eu e a qual acabei manchando. Estou arrependido e tenho certeza que não vai acontecer novamente. Espero que seja página virada", garantiu.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário