quinta-feira, 21 de abril de 2011

PANCADARIA NA VITÓRIA DO FLUMINENSE SOBRE O ARGENTINO JUNIORS

A briga generalizada entre jogadores do Argentinos Juniors e do Fluminense envergonhou até o Olé. Famoso por suas provocações aos brasileiros, a publicação argentina usou o termo "papelão maiúsculo" para definir o confronto depois da vitória por 4 a 2 dos visitantes no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires.

Até os argentinos lamentam briga em jogo do Fluminense: "papelão maiúsculo"
"Fluminense ganhou por 4 a 2 do Argentinos Juniors, o eliminou da Copa, e no final do jogo uma vexatória pancadaria entre jogadores, tumultos e correria. Fora de campo, também houve distúrbios. Um triste final", relata o jornal em sua versão digital. A publicação, porém, afirma que um brasileiro iniciou as provocações que culminaram na briga.

"Marquinhos (meia do Fluminense) disse algo, Navarro reagiu, se somou a Escudero, e Sánchez Prette enlouqueceu... A despedida do Argentinos Juniors da Copa Libertadores foi um papelão maiúsculo". Para piorar a situação, o jornal afirma que torcedores do time da casa quiseram "descontar a raiva" da eliminação e também tentaram agredir os brasileiros.

O time argentino iniciou a última rodada do Grupo 3 da Libertadores na zona de classificação às oitavas de final, mas terminou na lanterna, com sete pontos. "Foi um fim que manchou o bom papel que o 'Bicho' (apelido da equipe da casa) desempenhou no torneio", conclui o Olé.

Melhor para o Fluminense, que era o último antes de a bola rolar, mas conseguiu o triunfo e, aliado ao empate sem gols entre Nacional-URU e América-MEX, avançou de forma heroica às oitavas de final. Na próxima fase, a equipe tricolor terá pela frente os paraguaios do Libertad.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário