sábado, 14 de maio de 2011

POLÍCIA PRENDE KELLY SAMARA POR SUSPEITA DE APLICAR GOLPES EM TRÊS ESTADOS

Uma jovem de 22 anos foi presa em Bebedouro (381 km de São Paulo) por suspeita de praticar golpes em pelo menos três Estados --Mato Grosso do Sul, Rio e São Paulo.

A jovem Kally Samara Carvalho dos Santos, em 2009, na saída da 10ª DP do Rio, em Botafogo Kelly Samara Carvalho dos Santos já havia sido presa em agosto de 2007 por suspeita de furtar uma gravura original do artista plástico Joan Miró, avaliada em US$ 18 mil.

Contra ela constava um mandado de prisão preventiva expedido pelo Justiça de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

A jovem, que vinha se apresentando na região de Bebedouro como Samara, chegou a dizer em golpes anteriores que era filha do presidente do Paraguai, Fernando Lugo, ou parente de Eliana Tranchesi, dona da Daslu, para ter acesso a serviços, como a reserva de táxi aéreo.

Ultimamente, ela estava frequentando casas noturnas e restaurantes de alto padrão da região de Bebedouro, onde conhecia homens de médio e alto poder aquisitivo, possíveis vítimas de novos golpes.

As investigações levaram os policiais à localização da jovem, que não teve o nome verdadeiro divulgado. Ela foi detida na noite de quinta-feira (12) e encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Viradouro (a 398 km de São Paulo). De lá, deverá ser entregue à Justiça de MS, para cumprimento do mandado de prisão.

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário