quarta-feira, 15 de junho de 2011

JUNINHO PERNAMBUCANO COMEÇA TREINOS NO VASCO

A torcida do vasco ainda está eufórica com o título da Copa do Brasil e com a volta de Juninho Pernambucano, apresentado no último sábado, em São Januário. O ídolo que começou a treinar, não sabe se vai conseguir render o esperado pelos vascaínos, mas garante que vai colaborar muito no Vasco.

– Sinto-me um privilegiado por estar jogando aos 36 anos e jogando bem. Pela conquista da Copa do Brasil, acredito que o time está motivado para buscar o Brasileiro. Não sei se vou jogar como antes, mas se eu não tivesse condições de voltar, não voltaria. Acredito que vou ajudar bastante e estou muito motivado para fazer um grande Brasileiro –, disse o reizinho.

Nesta terça-feira, o grupo vascaíno foi à praia realizar atividades físicas, mas o reforço ficou na academia do clube, onde fez reforço muscular. Ricardo Gomes foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o preparador Rodrigo Poletto comandou as atividades.

Apesar de já aprimorar a forma física, Juninho ainda tem um longo caminho até a estreia. O jogador ainda deve voltar a treinar a parte técnica, e se integrar ao grupo

Além da alegria de retornar ao Vasco, Juninho ficou muito emocionado quando viu o estádio vascaíno lotado no sábado, e todos, cantando a música sobre o gol no Monumental.

– Estou vivendo um momento que poucos jogadores tiveram na carreira. Fiquei muito emocionado com o estádio cheio e todo mundo cantando minha música. Meu único gol na Libertadores foi aquele então jamais imaginei ser homenageado desta maneira. Estou muito feliz com tudo isso –, finalizou Juninho Pernambucano que ganhou uma camisa comemorativa em sua homenagem.

A camisa que está em edição limitada, é confeccionada com uma tecnologia inovadora e exclusiva da Penalty, a PoliPIMA. Uma construção de tecidos, que mistura as fibras naturais do algodão pima e o sintético da microfibra de poliéster.

Essa combinação proporciona mais leveza, conforto, rápida absorção e secagem do suor. A camisa começa a ser vendida no fim do mês. Outra lembrança do craque que o torcedor poderá adquirir será o boneco miniatura que estará a venda em julho.

Fonte: Correio do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário