terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FLAMENGO EM PÉ DE GUERRA

Nem sempre Patricia Amorim consegue, com suas palavras, transmitir a tranquilidade que jura reinar no futebol do Flamengo. Prova foi a alfinetada que deu no técnico Vanderlei Luxemburgo, na longa entrevista coletiva que concedeu na noite desta última segunda-feira (16), na Gávea. 

Patrícia Amorim
Ao ser questionada sobre a dificuldade encontrada para conseguir reforçar o elenco, a ex-nadadora lembrou as questionadas duas aquisições para a temporada: Magal e Itamar. 

Ambos vieram a pedido de Luxemburgo, que, na semana passada, recebeu um “cala boca” da presidente. Patricia sugeriu que o comandante deveria “falar menos”. 

- Eu disse para ele que não era momento de falar, mas de agregar. Prefiro pensar assim. Mas trouxemos o Magal e o Itamar, indicações do treinador. 

Sobre Vagner Love, sonho da diretoria, nenhuma novidade. Os russos do CSKA (RUS) continuam irredutíveis e recusando todas as ofertas feitas pelo Rubro-Negra. Sem maiores detalhes, Patricia Amorim prometeu seguir incansável na contratação do atacante. 

- Quando o jogador demonstra carinho por jogar no Flamengo, isso nos faz correr atrás. Continuaremos fazendo um esforço enorme para tê-lo. 

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário