segunda-feira, 16 de abril de 2012

JOVEM TENTA MATAR EX-NAMORADA E COMETE SUICÍDIO EM SALVADOR

O estudante de análise de sistemas Leonardo Magalhães, 25 anos, suicidou-se com um tiro no pescoço no domingo, 15, depois de tentar matar a vizinha e ex-namorada Milena Menezes, 24, estudante de medicina. Os disparos ocorreram no apartamento onde ela mora sozinha, no Edifício Praia de Itacimirim, Rua Piauí, no bairro da Pituba, em Salvador.

Ele chegou à residência da jovem por volta de 15h, na tentativa de reatar o namoro terminado há cinco meses. Trazia nas mãos uma caixa branca onde guardava uma arma e um bilhete com os dizeres “Deixo esse mundo ao lado de meu amor”.

De acordo com a polícia, ao abrir a caixa e ver o revólver de calibre 38, Milena Menezes correu para o quarto e se trancou. Após mais de uma hora de discussão, Leonardo fez diversos disparos, atingindo vidros, portas e outros objetos.

Os vizinhos, assustados, chamaram a polícia. “O rapaz atirou para todos os lados do apartamento”, disse um agente da 16ª DP (Pituba).

A jovem contou à polícia que o ex-namorado tentou inúmeras vezes reatar, por telefone e pessoalmente, uma relação de três anos. Leonardo chegou a ser levado para o HGE em companhia da mãe, Suelen Magalhães, mas morreu por volta de 20h.

Amigos e vizinhos de Milena e Leonardo se mostraram surpresos com o ocorrido. “Sabíamos que ele ainda gostava dela, mas não tínhamos ideia de que poderia terminar dessa forma”, disse um vizinho dos jovens, que preferiu não se identificar.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário