sexta-feira, 7 de maio de 2010

SERRA MENTE! SERRA QUER A UNIÃO COM O PT

SERRA, O LOBO, SE VESTE DE CORDEIRO

lobo e cordeiro

da Agência Folha,

A pré-candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff, disse "estranhar" a declaração do adversário José Serra (PSDB), que afirmou querer governar com o PT caso seja eleito.

Para Dilma, PT e PSDB têm "projetos distintos". "Qualquer tentativa de dizer que [os projetos] não são distintos tem que ser explicada. Por que [os tucanos] foram contra o presidente Lula durante tanto tempo? Por que fizeram uma oposição tão raivosa? Agora, quando temos uma aprovação de mais de 90%, soa um pouco estranha essa fala", afirmou a pré-candidata.

Decisão do TSE abre caminho para "anistiar" 3.000 doações ilegais
Oposição ataca PT com estrutura da Câmara
Painel: José de Filippi Júnior assumirá tesouraria da campanha de Dilma

O tucano fez o comentário ontem, durante um debate entre os três principais pré-candidatos à Presidência na Associação Mineira de Municípios, em Belo Horizonte.

"Se depois da campanha eu for eleito --e pode parecer uma heresia, viu, Dilma?--, mas vou querer tanto o PT quanto o PV no governo em função de objetivos comuns, com base no programa", disse o tucano.

Deslizes

Questionada sobre seus "deslizes" como pré-candidata, Dilma, que disputa pela primeira vez uma eleição, foi irônica. "Eu tenho a impressão de que a única pessoa que comete deslizes sou eu. O resto é absolutamente impecável e perfeito", disse.
A pré-candidata afirmou que sua pré-campanha tem sido "uma experiência única, principalmente pelo contato com a população". "É ali que eu vou aprender. É com esse contato", disse.
Dilma deu as declarações durante visita ao Estaleiro Atlântico Sul, em Ipojuca (a 60 km de Recife), onde será lançado o primeiro navio do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). O PAC é uma das vitrines da gestão do presidente Lula (PT) e da presidenciável, que foi ministra-chefe da Casa Civil e era chamada pelos petistas de "a mãe do PAC".

O lançamento é uma solenidade oficial do governo e contará com a presença do presidente Lula. Dilma chegou antes do presidente ao local, por volta das 10h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário