quinta-feira, 8 de julho de 2010

CASO BRUNO É DESTAQUE INTERNACIONAL

O goleiro Bruno do Flamengo é acompanhado pela po

A prisão do goleiro Bruno, do Flamengo, principal suspeito do desaparecimento da ex-amante, Eliza Samudio, ganhou repercussão em emissoras de televisão e sites internacionais que não cobrem apenas esporte. A fato também ocupou páginas da mídia especializada.

O canal de TV americano CNN noticiou o caso durante toda a programação. A matéria, feita por um correspondente no Rio de Janeiro, mostrou que o crime virou manchete nos jornais esportivos brasileiros dois dias depois de o país ser eliminado na Copa do Mundo. O canal também informou aos americanos que não existe pena de morte no Brasil.

O site do canal britânico BBC deu destaque para o fato de Bruno ser o goleiro do time de futebol brasileiro mais popular. Já a versão online do jornal italiano "Corriere della Sera" optou por uma manchete mais sombria: "A sombra da morte está sobre o goleiro do Flamengo, que foi parar na cadeia".

O periódico espanhol “El País” destacou o depoimento do adolescente, primo de Bruno: “Jovem assegura que a amante desaparecida do capitão do Flamengo está morta”. A edição online do New York Times noticiou: “Astro do futebol brasileiro é preso pelo desaparecimento da namorada”.

Fonte: Band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário