domingo, 13 de fevereiro de 2011

AUTORIDADES AMERICANAS INVESTIGAM ENFERMIDADE COLETIVA NA MANSÃO PLAYBOY

As autoridades de saúde de Los Angeles investigam a Mansão Playboy, residência histórica do fundador do império de revistas Hugh Hefner, depois que dezenas de pessoas apresentaram uma doença respiratória após uma festa no local.

A mansão gótica de Hefner localizada nas colinas de Beverly Hills recebeu uma festa de arrecadação de fundos em 3 de fevereiro, depois da conferência anual DOMAINFest Global em um hotel de Santa Monica, na zona oeste de Los Angeles.

Na festa teria sido usada uma máquina de fumaça para criar neblina ao redor da piscina. O equipamento foi apontado por alguns convidados como a causadora da doença, destaca o jornal Los Angeles Times.

O Departamento de Saúde Pública do condado de Los Angeles enviou um e-mail na sexta-feira a todas as pessoas que compareceram à festa com uma advertência sobre a propagação da doença.

A enfermidade, com sintomas parecidos com a pneumonia, está sendo investigada pela "suspeita de um foco de infecção respiratória" e possíveis fontes de exposição estão sendo analisadas, segundo o jornal.

Fonte: UFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário