domingo, 13 de fevereiro de 2011

A AMANTE DE NÉSTOR KIRCHNER SACODE A ARGENTINA COM REVELAÇÃO BOMBÁSTICA

As revelações de Elizabeth Miriam Quiroga, que foi secretária de Néstor Kirchner, sobre sua suposta relação amorosa com o falecido ex-presidente, sacudiu a classe política na Argentina.

Elizabeth, que trabalhou com Kirchner desde os anos 90 até a sua morte, que ocorreu no dia 27 de outubro, revelou a revista Noticias que foi amante do ex-presidente.

A secretária decidiu falar sobre a tal suposta relacão com Kirchner depois que no dia 5 de janeiro ela foi despedida de seu cargo como diretora do Centro de Documentação Presidencial.

Ela acha que por trás de tudo está a atual presidenta, viúva de Kirchner. Segundo a revista, Elizabeth conheceu o ex-presidente no anos 90, quando ele era governador da província de Santa Cruz e se mudou depois para Buenos Aires, quando assumiu a presidência da Argentina, em 2003. 

"É vox pópuli que era a amante de Kirchner", confessa Elizabeth na entrevista publicada pela revista. "Tínhamos uma relação muito forte. Deixei tudo lá no sul para vim com ele pra cá".

Ela nega que o Néstor Kirchner seja o pai de sua filha de 11 anos e aproveita a entrevista falar desabafar os antigos colaboradores do ex-presidente.

Fonte: El País

Nenhum comentário:

Postar um comentário