sábado, 19 de fevereiro de 2011

CASO VANESSA: POLÍCIA AGUARDA DECISÃO DA JUSTIÇA PARA PRENDER SUSPEITO

A Polícia Civil de São Paulo aguarda a decisão da Justiça para prender um dos suspeitos de envolvimento na morte da supervisora de vendas Vanessa Vasconcelos. A polícia pediu a prisão temporária do suspeito nesta sexta-feira (18).


O delegado Zacarias Tadros, responsável pela investigação, afirmou que o suspeito de cometer o crime já era condenado a 14 anos de prisão. Ele não soube informar ainda se ele é foragido da Justiça ou se está no regime semiaberto.

O delegado não autorizou a divulgação do nome dele, mas afirmou que ele morava em uma casa próxima a da vítima. Tadros disse ainda que o crime teve motivação sexual.

Na quinta-feira (17), o delegado afirmou que já sabia a identidade de um dos executores da jovem e disse que a polícia pretende prender esse suspeito para chegar ao segundo executor. 

Crime 

A supervisora saiu de Barueri, na Grande São Paulo, às 8h de sábado (12) para encontrar as amigas em um posto de gasolina na Raposo Tavares, mas não chegou ao local combinado.

Na mesma tarde, o carro em que a supervisora estava foi encontrado abandonado e o banco traseiro tinha sinais de fogo. Como o veículo era do noivo dela, ele foi o primeiro a ser comunicado sobre o abandono. Depois, a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Vanessa.

O corpo da jovem foi localizado no domingo em Cotia. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha muitos ferimentos no rosto e estava seminua. A poucos metros de onde o corpo estava, a polícia apreendeu um preservativo e duas embalagens.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário