terça-feira, 1 de março de 2011

MARIDO DA FUNKEIRA VERÔNICA COSTA PODERÁ RECEBER ALTA HOJE

Ainda com seu corpo apresentando diversas marcas de queimaduras, o empresário Márcio Costa, 34 anos, marido da funkeira e ex-vereadora Verônica Costa, deve receber alta médica nesta quarta-feira (2). As informações foram passadas pelo Hospital Pasteur, no Méier (Zona Norte do Rio), onde Márcio está internado há cerca de uma semana.

O empresário acusa Verônica Costa de tê-lo prendido na residência do casal e o submetido a sessões de tortura, incluindo a queima de seu corpo com combustíveis, contando com ajuda de quatro parentes da loira.

O empresário foi tranferido para um quarto nesta segunda-feira e se recupera bem. Ele vai passar por uma nova avaliação médica no final da tarde desta terça-feira (1º), quando repetirá uma série de exames laboratoriais.

Funkeira diz que marido é drogado e "fez a limpa em seus pertences"

Na segunda-feira (28), o delegado titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), Antônio Latsala Bertrand, ouviu Verônica Costa e quatro parentes acusados de tortura. O delegado disse que ainda é cedo para dar declarações concretas sobre o caso e que ainda deve ouvir vizinhos para saber como Márcio Costa chegou em casa.

O delegado acrescentou ainda que o depoimento de Verônica, para a polícia, foi esclarecedor. Ao ser questionado sobre o depoimento da funkeira, o delegado esquivou-se e disse apenas que, ao ouvi-la surgiram novos fatos "pertinentes e relevantes" para o caso. Além disso, foi necessário registrar uma nova ocorrência para apurar as informações do depoimento da funkeira.

Segundo ele, não houve contradição entre os depoimentos de Verônica e do padrasto, mas a polícia aguarda o boletim médico de Márcio Costa e um laudo do local para esclarecer o caso e chegar a uma conclusão.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário