quarta-feira, 13 de julho de 2011

MP PEDIRÁ O AUMENTO DA FIANÇA PARA O MOTORISTA DO PORSCHE QUE DIRIGIA A 150 KM/H

O promotor de Justiça Rogério Leão Zagallo pediu à juíza Suzana Jorge Mattia Hihara que duplique o valor da fiança, fixada em R$ 300 mil, para conceder liberdade provisória ao empresário Marcelo Malvio Alves de Lima, 36 anos, envolvido em acidente de trânsito na madrugada de sábado, no Itaim Bibi, em São Paulo. Trafegando a 150 km/h em um Porsche, ele provocou a morte da advogada Carolina Menezes Cintra Santos. O carro da vítima foi prensado contra um poste.

De acordo com a CET, o motorista de um carro Porsche bateu em outro veículo e em seguida atingiu um poste na rua da Mooca. Foto: Helio Torchi/Futura Press

O requerimento do promotor foi feito com base nas condições financeiras do empresário, comprovadas na Declaração de Imposto de Renda obtida pela defesa, levando em consideração ainda o valor do Porsche envolvido no acidente, avaliado em R$ 600 mil. O promotor também disse ser contrário ao pedido da defesa para reduzir o valor da fiança.

O fato de a fiança já ter sido paga não torna definitivo o valor definido pela Justiça, podendo tanto ser aumentado como diminuído, destacou o promotor. Ele ainda aguarda o envio de documentos pedidos à polícia.

Internado desde sábado, Marcelo de Lima recebeu alta no final da manhã de hoje e já deixou o hospital São Luiz, segundo a assessoria da própria instituição.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário