sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ROTA MATA DOIS E PRENDE QUATRO SUSPEITOS EM PERSEGUIÇÃO NA ZONA SUL DE SÃO PAULO

Duas perseguições da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) a suspeitos terminaram com dois mortos e quatro presos --um deles nos trilhos do metrô São Judas--, na zona sul de São Paulo, no final da noite de quinta-feira (29).

Quatro suspeitos de roubar um posto de combustíveis na avenida Jabaquara tentavam fugir em três motos quando foram abordados por policiais.

Segundo a polícia, houve troca de tiros e dois foram baleados. Eles foram levados para o pronto-socorro municipal do Jabaquara, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Outros dois criminosos fugiram com cerca de R$ 200 roubado do posto.

Van Duc/Reuters 
Policiais da Rota isolam local onde dois suspeitos de roubo foram baleados e mortos na zona sul de São Paulo

Outra equipe da Rota que ia para o local do roubo cruzou com quatro suspeitos em um Citroen C3 roubado na avenida Jabaquara, no sentido centro. Na tentativa de fugir da polícia, os suspeitos subiram com o carro pela canteiro central da avenida e tentaram fugir pela pista contrária da avenida.

Na fuga, o grupo bateu o carro contra um táxi e três foram presos. Um dos suspeitos tentou fugir a pé e entrou na estação de Metro São Judas, onde invadiu os trilhos. Para os policiais prenderem o suspeitos os funcionários da estação tiveram que cortar a energia da linha do trem.

Os quatros suspeitos foram levados para o 27º Distrito do Campo Belo. Nenhuma arma foi apreendida com o grupo.

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário