sábado, 12 de março de 2011

ADRIANO NÃO INTERESSA AO FLAMENGO

Vanderlei Luxemburgo encerrou o assunto Adriano no Flamengo. Na noite desta quinta-feira, após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Bangu,em Macaé, pela Taça Rio, o técnico disse que o atacante, que rescindiu seu contrato com o Roma, não está nos planos do clube.

– O Adriano está fora da filosofia do Flamengo. O Adriano não vem para o Flamengo e isso tem de acabar. Temos um projeto, um entrosamento muito legal. Gostaria que fosse a última vez que se diga que ele está negociando com o Flamengo, que é a bola da vez do Flamengo. Não é. Respeitamos o Adriano, é um grande profissional.

Com um gol aos 51 minutos do segundo tempo, a vitória manteve o time com 100% de aproveitamento na Taça Rio e a liderança do Grupo A com seis pontos positivos.

Se não chegou a apresentar um futebol de encher os olhos da torcida, o Mengão teve o mérito de lutar pelo resultado até o fim do jogo. Ronaldinho abriu o marcador cobrando um pênalti e o Bangu também empatou ainda no primeiro tempo, também com Pipico cobrando um pênalti. No segundo tempo, depois de inacreditáveis sete minutos de descontos, Diego Maurício deu a vitória ao Rubro-Negro. O próximo confronto do Flamengo, ainda invicto na temporada, será domingo, diante do Fluminense, às 18h30, no Engenhão.

No primeiro tempo, o Flamengo começou num ritmo alucinante, criando e desperdiçando chances. Mas o Bangu também esteve perto do primeiro gol quando Pipico obrigou Felipe a uma defesa milagrosa. Aos 24 minutos, o juiz marcou penalty em Leo Moura que Ronaldinho converteu em gol. Só que a vibração da torcida rubro-negra durou pouco. Dois minutos, depois, pênalti de Welinton em Pipico. O atacante do Bangu foi para a cobrança e conseguiu converter e empatar o confronto.

No segundo tempo, o jogo ficou equilibrado e o Flamengo trocou Bottinelli por Wanderley, mas foi o Bangu, aos 27 minutos, que chegou ao gol de Felipe. André Barreto soltou uma bomba e o arqueiro rubro-negro se esticou todo para defender. Já nos acréscimos, Thiago Neves fez fila na defesa do Bangu e na entrada da área chutou forte no canto direito.

Caprichosamente a bola passou tirando tinta da meta alvirrubra. No último lance do confronto, a recompensa pelo esforço. Depois de cobrança de escanteio, Diego Maurício apareceu no meio da área para estufar a rede adversária. Apito final e festa rubro-negra.

Fonte: Correio do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário