terça-feira, 17 de maio de 2011

TCHECAS DO PÂNICO NA TV SÃO GAROTAS-PROPAGANDA DE UMA MARCA DE CERVEJA

Há dez semanas, duas garotas de aparência europeia e formas voluptuosas provocam brasileiros no dominical "Pânico na TV!" (Rede TV!).

Em visita ao Brasil, Michaela e Dominika estrelaram o reality "As Tchecas do Brazil": desfilaram na Sapucaí ao lado de Gisele Bündchen, passearam em São Paulo com microvestidos e jogaram capoeira no Pelourinho com Sabrina Sato.

O que o telespectador do programa de maior audiência da Rede TV! não sabe, no entanto, é que tudo isso não passa de uma pegadinha.

As loiras são garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja, a Proibida, que será lançada pela CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premium).

E a turma do "Pânico", mestre em aplicar peças em celebridades, se envolveu na campanha de lançamento de uma marca concorrente de sua patrocinadora, a Skol.

Pelas redes sociais, usuários questionaram o elenco do "Pânico na TV!" sobre a suspensão do último episódio do quadro "As Tchecas do Brazil" no programa do último domingo.

"E aquele lance das tchecas? Foi um golpe mesmo? Nossa, maior sacanagem com o Pânico, mano", escreveu um usuário para a conta do diretor Alan Rapp (@alanrapp), no Twitter. "Esse papo das tchecas lá do 'Pânico' tá muito mal contado!", comentou outro.

"Elas enganaram todos nós brasileiros, mas quando elas param para refletir ou se olham no espelho, devem sentir vergonha delas mesmas", respondeu Sabrina Sato (@sabrinasatoreal) a um internauta no domingo, antes do início do programa, que a questionou sobre as personagens do quadro "As Tchecas do Brazil".

Na última quinta-feira (12), o diretor do programa, depois de conversar com a reportagem da Folha postou no Twitter: "O nono mandamento proíbe a mentira. A Bíblia diz em Êxodo 20:16 'Não dirás falso testemunho contra o teu próximo".

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário